Nossa História
Toda jornada se inicia com o primeiro passo
Orgulho de nossas origens
Como tudo começou
Davi, nosso fundador começou a trabalhar aos 13 anos, quando seu pai – um ex-gerente de contas do antigo Banco Real, que após demissão passou a ser um vendedor autônomo – o colocou para ajudar em seu trabalho. Como primeiro aprendizado, ele começou realizando serviços de guardinha. Mais tarde, passou a ajudar na venda de adubos nos bairros nobres de Campinas, interior de São Paulo. Todos os dias ele carregava uma Kombi com 100 sacos de 10 quilos de adubo, e saíam para vendê-los.
Novas experiêncais e aprendizados
Surgem novas oportunidades
E assim foi até que se formar no SENAI e começar a trabalhar aos 17 anos, realizando trabalhos artesanais em que confeccionava formas para peças de porcelana. Após um ano, conseguiu um estágio na área de informática para fazer manutenção eletrônica de peças de computadores e impressoras. Permaneceu assim por seis meses, quando por uma “obra do acaso” precisou substituir um técnico de campo. Foi aí que tudo realmente mudou.
Um presente inesperado
A importância de um bom atendimento
Em cada atendimento em camapo realizado, ele cativava os clientes, que hora ou outra davam um feedback positivo aos sócios da empresa; um dia chegou até ganhar uma caixa de mamões quando foi atender um cliente no Cesasa de Campinas.
“Por questões éticas, não aceitei o presente de imediato, mas o cliente disse que era um prazer em aceitar e seria uma ofensa eu recusar. Lembro da expressão de meus patrões quando cheguei na empresa com a caixa de mamões: todos surpresos, mas todos rimos juntos no final” – Davi Rossi Rosa – Proprietário TAITAN
Uma bagagem inesquecível
Deixando o mundo corporativo
Em sua caminhada, trabalhou como projetista e analista em grandes empresas como NET Campinas (atualmente Claro Internet), Telefônica (atual VIVO), Motorola, Prysmian, Celestica e IBM, mas percebeu que sua paixão está na área de consultoria. E isso se tornou evidente quando, cansado do mundo corporativo em sua bagagem de mais de 20 anos de trajetória profissional, resolveu se tornar um “mero” vendedor de uma reconhecida e luxuosa loja de departamentos em Campinas.
Boas lembranças
A importância de um bom atendimento 2
Foi lá que Davi viveu um dos momentos mais memoráveis no relacionamento com clientes. Enquanto alguns colegas de trabalho diziam que ele perdia tempo com atendimento, muitos que ele atendia voltavam à loja apenas para bater um papo com ele e dar um aperto de mão ou tomar um café, justamente pela experiência de compra diferenciada que tinham.
“Por mais simples que pareça, é gratificante a gente promover a alegria nas pessoas. Muitas vezes, meus colegas de trabalho diziam: “Você perde muito tempo com os clientes, isso não aumenta seu volume de vendas”. Não me importava, pois a alegria em ver um cliente sair satisfeito, literalmente com um sorriso no rosto, e depois de algum tempo voltar para me agradecer, não tinha preço.” – Davi Rossi Rosa – Proprietário TAITAN
Uma nova história se inicia
TAITAN Motos
E buscando transmitir esse mesmo cuidado, nasceu a TAITAN Motos. Nossa maior alegria é ver que você pode comprar um produto ou serviço e sair com o coração repleto de satisfação e alegria, pois no final o que cultivamos não é apenas um prazer momentâneo, e sim uma parceria, um relacionamento verdadeiro, uma alegria genuína! Sabemos que isso parece utopia, mas ainda acreditamos no potencial e calor humano. Afinal, somos todos TAITAN.
Realizei o pagamento e em apenas algumas horas o produto já estava a caminho. Sem dor de cabeça… mais tranquilo que isso impossível.
Acesse a página Sobre Nós e saiba mais sobre nossa missão e valores.